Wanessa troca fraldas sob os olhares de Angélica

08:41 Blog 0 Comments

 

Angélica e Wanessa se reuniram para uma tarefa especial: falar sobre o elo entre mãe e filho. O evento aconteceu no Villa Party, no bairro de Moema, em São Paulo, nesta terça-feira (28).
Elas participaram de um bate-papo sobre a maternidade e contaram com a presença do pediatra Leonardo Posternak, do Hospital Albert Einstein. Angélica, que é casada com Luciano Huck, é mãe de Eva, 8 meses, Joaquim, 5 anos, e Benício, 8. Wanessa é mãe de José Marcus, 1.

Na ocasião, a apresentadora e a cantora mostraram um pouco do dia a dia da maternidade. Sob os olhares dos convidados, a Wanessa trocou as fraldas de uma garotinha. Por sugestão de Angélica, a boneca que seria usada pra demonstrar a troca de fraldas comandada por Wanessa foi substituída por um bebê de verdade. “Pode ser um menino?”, pediu Wanessa. “Não, você precisa aprender pra quando tiver a sua menina”, afirmou a apresentadora, aos risos.

Ao final, Angélica aprovou a performance de Wanessa. “Está aprovada no teste, já pode ter sua menina”, brincou ela que também explicou como cuida da própria filha, Eva. “Dei banho na minha filha desde o começo. Hoje, ela esta com 8 meses e dei todos os banhos. Hoje, porque eu vim aqui, a babá está dando banho na Eva pela primeira vez. Estou meio revoltada com isso”, brincou.
A cantora contou também que o menino já está indo à escolinha. "Procuro ensinar um pouco de música para José Marcus. Ele faz aulinha em uma escola da Vila Olímpia e eu também ensino em casa, mas isso não quer dizer de maneira nenhuma que ele vai ser cantor. Até porque essa é uma carreira em que se tem que lidar muito com o fracasso e queria poder poupar ele disso."
Zezé di Camargo e Zilu
Ao ser questionada sobre a possibilidade de seus pais, Zezé di Carmago e Zilu, reatarem, Wanessa desconversou ao afirmar que só pensa na felicidade dos dois. "Tudo o que eu posso falar sobre isso é que eu quero que meu pai e minha mae sejam felizes, lógico que quem é filho quer ver a mãe e o pai juntos, mas eu já aprendi há muito tempo que não é o filho querer que resolve um casamneto. Portanto, tudo o que eu espero é que eles estejam feliz, juntos ou separados."
fonte:Quem

0 comentários: