Wanessa e Guilhermina Guinle falam sobre a maternidade em encontro

08:44 Blog 0 Comments


Wanessa é mãe de primeira viagem, mas já está bem acostumada com a rotina do filho José Marcus. Guilhermina, por sua vez, ainda espera pelas primeiras experiências com sua bebê nos braços. Porém, as duas se reuniram nesta sexta-feira, 12, para falar sobre o universo da maternidade em um encontro no shopping Eldorado, em São Paulo. Elas apresentaram o novo espaço das marcas de Pampers e Oral-B Stages, além dos novos produtos inspirados no filme da Disney “Universidade Monstros”.
As duas trocaram ideias sobre a gravidez nos bastidores. "Como já sei de tudo, adiantei o que vem pela frente", contou a cantora. "Ela me tranqüilizou. Disse que mesmo com bebê, dá tempo para cuidar de si", disse Guilhermina. "Isso mesmo. Ainda compro coisas para mim. Lógico que quando estou comprando algo para José Marcus eu piro um pouco mais", brincou Wanessa.

A cantora ainda deu seus conselhos, como a troca de fraldas e falou sobre a escovação. "Meu filho está começando nessa fase. Como ele gosta do personagem Pooh, escolhi uma escova no tema e fiz disso uma brincadeira". Ela deu ainda de presente para a atriz uma cesta com produtos. "Gente, quanta coisa, ainda não estou 'realizando' que vou viver esse momento".
Guilhermina contou como avisou sobre a gravidez para o marido. "Pedi para minha assistente comprar uma cegonha de pelúcia. Coloquei na cama com o teste positivo. Ele chegou, viu e perguntou o que era.  Foi pura emoção. Ela virou o símbolo dessa fase".

Segundo filho?
Wanessa deu seu conselho para as mães sobre o que aprendeu com a maternidade. "A criança é uma esponja. Nós, os pais, temos que servir de exemplo. Uma discussão não pode acontecer na frente de uma criança, quem fuma deve fazer isso longe e assim por diante. Por mais pequena que a criança seja, ela vai absorver a situação".
Aumentar a família é algo que deve demorar, afirma a cantora. "José Marcus veio no susto. Eu estava com um CD saindo do forno e tive que conciliar tudo. Deu tudo certo, mas da próxima vez quero planejar com mais calma e diminuir o ritmo seis meses antes de ter o bebê. Talvez daqui uns dois anos".
 fonte:Ego

0 comentários: