Para novo álbum Wanessa Camargo não faz mais parte da Sony Music
Wanessa Camargo não faz mais parte do casting da Sony Music. A cantora, que trabalhou com a gravadora ao longo de todos seus 15 anos de carreira, quebrou contrato por “discordância de opiniões”. O anúncio foi feito via Facebook por seu marido Marcus Buaiz, que é também seu empresário. “Optamos por rescindir o contrato da artista e por esse motivo gerou esse atraso [no lançamento do álbum]. Mas ela apresentará em breve um super trabalho, porque sua dedicação e entrega a esse álbum, eu jamais vi anteriormente”, escreveu. Procurada pelo POPline, a Sony confirmou a rescisão de contrato.
Wanessa fala sobre o álbum novo há anos, e os fãs reclamam da demora. Nos últimos meses, no entanto, trechos de algumas músicas inéditas circularam na Internet, apresentando a nova sonoridade da cantora. Ela não trabalha mais no segmento eletrônico e voltou a gravar em português. Do que foi ouvido, percebe-se uma forte influência do sertanejo universitário. “Vai Que Vira Amor”, uma demo que deu o que falar nesta semana, é resultado do trabalho da Wanessa com o produtor Eduardo Pepato, conhecido por colaborações com Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e outros nomes do gênero sertanejo.
O próximo disco será o primeiro de inéditas desde “DNA”, que saiu em 2011. Para ele, Wanessa Camargo investiu em composições autorais, o que também tornou o processo mais demorado. Ela não compunha há muito tempo e voltou com tudo, respeitando seu tempo e momentos de inspiração. Por enquanto, ainda não há datas de lançamento para singles nem o álbum inteiro.
Fonte: Pop Line



0 comentários: